Faculdade de Anápolis tem uma boa notícia para quem já consultou a nota do Enem

Iniciativa é inédita e tem validade para os que desejam iniciar os estudos já neste semestre

Publieditorial Publieditorial -

Foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) na manhã desta sexta-feira (18) as notas dos candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018.

Apesar de criada em 1998, foi em 2013 que a avaliação teve uma adesão quase que integral das instituições de ensino superior e se tornou a principal porta de entrada para universidades federais.

Nas faculdades particulares, o Enem também possibilitou o crescimento de programas do Governo Federal, como ProUni e FIES, que ofertam vagas àqueles quem não podem custear as mensalidades.

Outra forma de conseguir a tão sonhada graduação é pelas bolsas de estudo da Anhanguera Anápolis, que dará de 20% a 100% de desconto para todos que tiraram uma nota global mínima de 450 na prova.

A iniciativa é inédita e tem validade apenas para os que desejam iniciar os estudos neste semestre, não incluindo portadores de diploma ou alunos veteranos. Consulte regulamento.

Interessados no beneficio devem se deslocar até à instituição neste sábado (19), a partir das 14h, e fazer uma prova de vestibular.

Não é necessário fazer nenhuma inscrição, basta apenas apresentar os documentos pessoais e a nota alcançada no Enem para saber qual porcentagem de bolsa será disponibilizada.

A Faculdade Anhanguera fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Mais informações pelo telefone (62) 4015-9418.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade