Portal 6

Mais de 400 vagas abertas para aulas de música e dança em Anápolis

(Foto: Daniel Carvalho)

Inscrições já têm data para começar e devem ser feitas diretamente nas unidades

Será iniciado na próxima segunda-feira (21) o período de inscrições para os interessados em ingressar nas novas turmas da Escola de Dança de Anápolis (EDA) e Escola de Música Maestro Antônio Branco (EMA).

No caso das aulas música, as turmas são divididas entre iniciação musical – de sete a nove anos (20 vagas), iniciação musical – de 10 a 14 anos (25 vagas) e educação musical – acima de 15 anos (20 vagas). Elas ocorrerão nos períodos matutino, vespertino e noturno, respectivamente.

Já para dança, são separadas turmas nas modalidades de Ballet clássico (80 vagas), Jazz (75 vagas), Dança do Ventre (50 vagas), Danças de Salão (50 vagas), Ritmos Coreografias (30 vagas) e Zumba (60 vagas).

O cadastro deve ser feito diretamente nas unidades até o dia 25 de janeiro, entre as 8h até 12h e 14h até 18h, e é preciso apresentar a carteira de identidade ou certidão de nascimento e comprovante de endereço.

Devido a grande procura pelas aulas, os alunos serão definidos por meio de um sorteio, que acontecerá no próximo dia 31.

A Escola de Dança fica na rua Barão do Rio Branco, nº 1250, Centro. Mais informações pelo telefone (62) 3902 – 1010.

Já a Escola de Música está localizada na Avenida Goiás, esquina com Rua 14 de Julho, no Centro. Mais informações pelo telefone (62) 3902-1340.

Os dias, horários das aulas e classificação indicativa para cada turma também já estão disponibilizados no site da Prefeitura de Anápolis.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.