Novo comandante da PM detalha plano para a saída e entrada em Anápolis

Experiente, oficial já atuou como sub-comandante, chefe maior do 28º BPM e implantou o ensino militar no colégio Dr. Cesar Toledo

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Recém-empossado comandante do 3º CRPM, o coronel Paulo Roberto de Oliveira foi o entrevistado do Portal 6 nesta quinta-feira (17).

Nascido em Anápolis, o oficial ostenta um longo currículo de serviços prestados à cidade. Atuou como sub-comandante, chefe maior do 28º BPM e implantou o ensino militar no colégio Dr. Cesar Toledo – considerado um dos melhores do país.

Paulo Roberto de Oliveira segue a filosofia de que a polícia e comunidade devem trabalhar juntos no enfrentamento da violência. Uma de suas primeiras ações é um plano de contenção que está em pleno funcionamento.

“Ocorreu um crime aqui, todas as saídas da cidade serão fechadas para que fique mais fácil de pegar o criminoso”, explicou, mencionando ainda que já existem viaturas da PM fiscalizando as principais entradas do município. “O objetivo é abordar e se fazer presente”, completa.

Além do 4º e 28º, o comandante destaca que a Força Tática Municipal, criada pelo prefeito Roberto Naves (PTB), é um grande reforço e funciona como o terceiro batalhão da Polícia Militar em Anápolis.

“Nenhum outro [prefeito] aqui no Brasil investiu tanto como ele”, sublinhando que a Força Tática conta com dez caminhonetes, encabeçadas por três policiais, e armamento pesado. Tudo isso, incluindo banco de horas e combustível, é bancado pela administração municipal.

Assista na íntegra a entrevista com o comandante do 3º CRPM, Paulo Roberto de Oliveira:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/3092270894382370/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade