Portal 6

Mais um passo é dado para a construção de mega complexo hospitalar em Anápolis

(Foto: Divulgação)

Investimento no negócio, que também agregará shopping e torre residencial, deve ultrapassar os R$ 190 milhões

Detalhes do processo de planejamento, das etapas do projeto e da modelagem de gestão do novo complexo imobiliário voltado para a área da saúde em Anápolis já começaram a ser alinhados pelo grupo de empresários que encabeçam a iniciativa.

Na capital, se reuniram na última terça-feira (15) com o gerente de consultoria do Hospital Sírio-Libanês Bruno Alves Barreto, o diretor técnico do empreendimento e médico Sérgio Daher; os executivos Rogério Queiroz e Rodrigo Queiroz (Queiroz Silveira), Marcos Mineo Nakamura e Fernando Fonseca (ABL Prime); Cleberson Marques e Flávio Aleixo (Atmo), juntamente com membros de suas equipes.

“Com esse trabalho, estamos certos de que iremos ter como resultado um projeto diferenciado, que será referência no Brasil, com capacidade para atender às demandas na área de saúde da população de Anápolis e de diversas regiões do País”, afirma o diretor da ABL Prime Marcos Mineo, destacando que juntas as empresas envolvidas no projeto somam mais de 150 anos de atuação especializada no mercado imobiliário e de saúde.

O mega complexo hospitalar, que também agregará um shopping e uma torre residencial, está sendo construído na tradicional Avenida Goiás, ao fundo da Igreja Sant’Ana, no Centro. O montante investido no negócio deve ultrapassar R$ 190 milhões.

Em tempo

Esta será a primeira vez que o Hospital Sírio-Libanês (HSL) presta consultoria para projetos de saúde em Anápolis.

Fundado no Brasil em 1920, é um centro de referência internacional em saúde, reconhecido por levar sua política de excelência para a modelagem de instituições de saúde.

Só na estrutura em São Paulo são quase oito mil atendimentos por mês. A instituição irá inaugurar um hospital próprio em Brasília no inicio do próximo ano, além das suas três unidades ambulatoriais lá existentes.

No Estado de Goiás, o Sírio-Libanês já desenvolveu consultorias no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em 2017.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.