Homem é levado para o HUANA após levar vários tiros de um idoso

Autor do crime ainda tentou fugir, mas foi capturado em uma abordagem policial

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Diego Damian)

É gravíssimo o estado de saúde de Zico Pereira de Vieira, que foi alvejado com disparos de arma de fogo em frente a uma lanchonete de Jaranápolis, a 45km de Anápolis.

O homem teve de ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). Ao Portal 6, a unidade informou que ele também está entubado e instável.

Essa instabilidade clínica significa que o paciente não está respondendo aos medicamentos nem procedimentos por qual teve de passar.

O crime aconteceu neste domingo (20) quando Zico se envolveu em uma discussão com Nivaldo Alves Borges, de 64 anos, que sacou a arma e fez os disparos.

O idoso ainda pegou o carro e tentou fugir, mas foi parado pela Polícia Militar em uma abordagem rotineira de trânsito. Durante a busca pessoal, os agentes encontraram junto de Nivaldo a arma, um revólver calibre 38 com seis munições.

Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade