Homem surta e tortura companheira com chave de fenda em Anápolis

No desespero, vítima recorreu ao porteiro e conseguiu trancá-lo dentro de apartamento

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso neste domingo (20) após torturar a esposa com uma chave de fenda na Rua Indianápolis, no Residencial Ayrton Senna, região Leste de Anápolis.

Conforme a vítima relatou à Polícia Militar, o amásio, identificado apenas com Wercely Gomes de Faria, ficou agressivo repentinamente e pegou a ferramente para agredi-la na cabeça.

Momentos depois, ele ainda jogou a mulher no chão, pisou nas mãos dela e disse que iria matá-la.

Ela conseguiu se soltar e saiu correndo para chamar o porteiro do prédio, que foi imediatamente até o apartamento para ver o que estava acontecendo.

Depois que o funcionário saiu, Wercely voltou a cometer as agressões e, sem alternativa, a vítima pegou a chave de casa e saiu, trancando o homem no apartamento até que os policiais chegassem para fazer a detenção.

O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado na Lei Maria da Penha. Conforme a Polícia Civil, ele pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

O caso agora ficará sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) e a vítima receberá acompanhamento da Patrulha Maria da Penha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade