Carro foi o estopim para desmascarar e levar mulher do Filostro direto para cadeia

Ela ainda tentou se justificar para os policiais, mas não demorou para entregar tudo

Da Redação Da Redação -

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) teve de se deslocar até a rua Aderbal da Cunha, no Conjunto Filostro Machado, extremo Leste de Anápolis, para atender mais uma ocorrência de receptação e trafico de drogas na segunda-feira (21).

O caso foi descoberto através de uma denúncia anônima informando aos policiais sobre um carro que estaria guardado na garagem de uma mulher, identificada como Priscila Maia,  de 33 anos, que não teria condições financeiras para adquirir um veículo tão caro.

“Abordamos a Priscila e na garagem estava o carro, modelo Kia Optima, já com a placa trocada. Ele foi roubado no dia 27 de dezembro de 2018, no Arco Verde. Além do veículo, também foi encontrado dentro da casa porções de crack e balança de precisão”, explicou o capitão Fabrício, sub-comandante da CPE em entrevista ao radialista Marcelo Santos.

Inicialmente, Priscila disse aos agentes que o veículo pertencia a um amigo e que não sabia que se tratava de um fruto de roubo. No entanto, ninguém apareceu para buscá-lo e ela acabou confessando o crime.

“Sabemos através de informações que outros indivíduos com passagens criminais estavam conduzindo o veículo, mas ela não quis falar o nome deles”, disse o sub-comandante.

(Foto: Divulgação / CPE)

Ao buscarem pelo histórico da mulher, a CPE descobriu ainda que ela já tem passagens por posse ilegal de arma de fogo e uma tentativa de homicídio, ocorrida em Senador Canedo, em outubro de 2017.

Na Central de Flagrantes, ela foi autuada por receptação e tráfico de drogas. Por se tratar de um crime inafiançável, Priscilla deverá ficar presa à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade