Divulgado o resultado de vagas nas creches da rede municipal em Anápolis

Pais devem se atentar para documentos necessários para a matrícula, que ocorre ainda nesta semana

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis divulgou na manhã desta terça-feira (22) o resultado do processo seletivo que ofertará vagas nas instituições de Educação Infantil da rede municipal.

Para saber se a criança foi contemplada, basta acessar o site da Secretaria de Educação e digitar o número do protocolo gerado na solicitação da inscrição.

Na página será possível encontrar tanto o nome da criança quanto o do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no qual ela deverá ser matriculada.

Para esta matrícula é necessário ir na unidade até a próxima sexta-feira (25) e apresentar a certidão de nascimento e cartão de vacinação do aluno, além de documentos pessoais dos pais ou responsáveis, comprovante de endereço e o cartão do SUS.

As crianças que não foram contemplados serão encaminhadas para um lista de espera, onde poderão ser chamadas posteriormente conforme a disponibilidade de vagas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.