PublicidadePublicidade

Homem é morto a tiros no extremo Leste de Anápolis

Uma mulher também ficou ferida e teve de ser levada para o HUANA

Da Redação -

Um rapaz identificado como Felipe Lopes Gomes foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (23), no Conjunto Filostro Machado, extremo Leste de Anápolis.

Titular da Delegacia de Homicídios, Cleiton Lobo está no local e contou ao Portal 6 que as informações preliminares seria de que ele estava prestes a cometer um crime quando foi surpreendido.

“Parece que ele veio aqui na região para cometer um  outro crime, ai tomaram a arma dele e mataram. Mas estamos trabalhando agora com a perícia e ouvindo as testemunhas para tentar entender o que realmente aconteceu”, disse.

Durante a confusão, uma mulher também foi atingida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para fazer a retirada do corpo. Já o autor dos disparos ainda não foi localizado.

Mais informações a qualquer momento.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.