Injúria racial termina com golpes de alicate de unha em condomínio de Anápolis

Vítima da agressão física precisou se trancar no apartamento até a chegada da Polícia Militar

Da Redação Da Redação -

Ocorreu na noite desta terça-feira (22), no Residencial Colorado, conjunto popular localizado na região Norte de Anápolis.

Conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar, tudo começou quando uma moradora do local foi cobrar satisfações da vizinha porque o filho dela teria a chamado de ‘neguinha e magrela’.

Na discussão, a mãe demonstrou não se importar com o comportamento do filho e isso teria irritado a ofendida, que partiu para cima da vizinha e lhe deu vários golpes de alicate de unha.

Mesmo machucada, a agredida conseguiu se desvencilhar do ataque e se trancou no apartamento até a chegada dos policiais militares.

O momento da detenção foi registrado pelos moradores do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) realizou os curativos na vítima no local e a autora das agressões físicas foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, onde foi autuada por lesão corporal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade