Faculdade abre seleção para contratar professores em Anápolis

Interessados têm até o dia 29 de janeiro para se inscrever

Da Redação Da Redação -

A Faculdade UNIVERITAS está com processo seletivo para contratar professores de Administração e Ciências Contábeis para trabalhar em Anápolis.

Para concorrer aos cargos, os postulantes deverão ter pós-graduação lato sensu, formação na área pretendida e disponibilidade para ministrar aulas nos horários estabelecido pela coordenação do curso.

A seleção será eliminatória e levará em consideração quesitos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente.

Antes da contratação, os profissionais ainda passarão por avaliação escrita classificatória e teste com aula expositiva de 30 minutos para avaliar competências didáticas e pedagógicas.

Interessados em participar do processo devem enviar, até 29 de janeiro, currículo lattes e dados pessoais para o e-mail [email protected],

A UNIVERITAS Anápolis fica localizada na Avenida Santos Dumont, nº 724, bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade