Assim foi feita a prisão de jovem que vendia drogas no parque em Anápolis

Sem opção de fiança, agora ele deverá ficar preso por um bom tempo

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 26 anos foi preso na sexta-feira (25) após tentar vender drogas para uma garota no Parque da Matinha, bairro Maracanã, região Norte de Anápolis.

Conforme o radialista Marcelo Santos, a menina estava no local e terminava de fumar um cigarro de maconha quando foi abordada por policiais e confessou ser usuária. A identificação dela não foi revelada.

Questionada de onde viria o entorpecente, a garota contou que comprava de Pablo Carmo de Matos e que estava esperando ele para pegar um outro cigarro.

Ainda durante a abordagem, o telefone dela tocou e os policiais pediram que colocasse no viva voz para que acompanhassem toda a negociação e pudessem pegar o rapaz.

Assim que Pablo chegou no parque se deparou com os agentes que já o aguardavam para fazer a detenção. Sem alternativa, ele ainda confessou que tinha mais drogas guardadas na casa da irmã, onde passaria a noite.

Todos os envolvidos se deslocaram até o endereço e, durante uma busca, a polícia encontrou 13 papelotes e 20 porções de maconha, 13 pedras de crack, balança de precisão e outros objetos que caracterizaram o tráfico.

Pablo foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas. Como se trata de um crime inafiançável, ele deverá ficar preso à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade