Lucivan Machado: memória viva da política anapolina

Comunicador começou sua trajetória fazendo pequenas participações, viu uma oportunidade, agarrou e hoje é respeitado em toda a cidade

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

“Viver o bastidor político é muito gostoso”. Assim descreve Lucivan Machado, um dos radialistas mais experiente de Anápolis.

De maneira tímida, começou a fazer participações no religioso Vem e segue-me, comandado à época pelo ex-deputado Frei Valdair de Jesus, na Rádio São Francisco.

O programa fez sucesso e surgiu uma vaga para repórter na emissora. “Perguntaram se eu queria uma oportunidade, não garantiram nada”, recorda.

Determinado, largou o emprego que tinha e embarcou com tudo na nova profissão. Estreou em 02 de junho de 1998, inicialmente cobrindo a área policial, mas logo ascendeu.

Há mais de duas décadas, Lucivan Machado reporta todas as movimentações na política anapolina. Da articulação, eleição, gestão e cassação do empresário Ernani de Paula ao atual governo do prefeito Roberto Naves.

“Eu vivi isso e sou feliz por isso”, sublinha o comunicador que, além de passagens pelas principais estações sonoras da cidade, também trabalhou na televisão. Hoje, aos 45 anos, está na Rádio Manchester.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com o radialista Lucivan Machado:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/307958946525049/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade