Quem será o homem assassinado dentro de bar em Anápolis?

Vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo

Da Redação Da Redação -

A madrugada desse sábado (26) começou com mais um registro de homicídio em Anápolis.

Ao Portal 6, o delegado Cleiton Lobo, titular da Delegacia de Homicídios, contou que o caso aconteceu em um bar no Residencial Leblon, região Leste da cidade.

“Chegaram quatro pessoas em um carro, dois desceram, foram em direção ao rapaz e já começaram a atirar nele.
Os criminosos ainda erraram dois disparos e acertaram um outro rapaz no ombro e no braço. Já a vítima foi atingida várias vezes. Os disparos eram tipo pistola e contamos cerca de quatro tiros nas costas dele, três no rosto e dois no braço”, detalhou.

Por enquanto, sabe-se apenas que a vítima tem a pele negra e altura de aproximadamente 1,75m. Como estava sem documentos, ainda não foi possível identificá-lo nem precisar a idade.

“O rapaz estava acompanhado de um amigo, mas ele já tinha saído. Fomos atrás desse amigo depois, mas não conseguimos encontrá-lo. Vamos continuar atrás para que possa ajudar na identificação. Isso se nenhum familiar procurar o IML para fazer o reconhecimento”, disse Cleiton Lobo.

A resolução do caso será de extrema dificuldade para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), pois não há no estabelecimento câmeras de segurança que poderiam ajudar a revelar o rosto dos autores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade