Master Class do Portal 6 para estudantes de jornalismo e comunicação

Composta por no máximo cinco pessoas, o curso prático conta com aulas e oficinas que serão realizadas na redação do site, no bairro Jundiaí

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Foram prorrogadas para até quinta-feira (31) as inscrições da master class de Webjornalismo e estratégias de engajamento na internet, que será ministrada no próximo sábado (02) por Danilo Boaventura, diretor de Conteúdo do Portal 6.

“Será uma experiência inédita na cidade, em que poderei compartilhar de modo extremamente prático e objetivo os conhecimentos que adquiri nos mais de cinco anos trabalhando com internet”, adianta o jornalista.

Composta por no máximo cinco pessoas, a master class conta com aulas e oficinas que serão realizadas na redação do Portal 6, no bairro Jundiaí.

Estudantes de jornalismo e comunicação em geral vão adquirir noções para otimizar as habilidades que já possuem na área da internet e redes sociais, como: o texto de internet, a notícia de internet (lead, estrutura, título, olho e chamada) e a notícia gerada a partir da internet (redes sociais, fotos, vídeos e dados).

O investimento é de apenas R$ 110 e os interessados podem pagar utilizando cartão de crédito ou boleto bancário.

1- EMENTA

O texto de internet; a notícia de internet (lead, estrutura, título, olho e chamada); a notícia a partir da internet (redes sociais, fotos, vídeos e dados).

2 – PÚBLICOS

Estudantes de  Jornalismo e comunicação em geral.

3 – OBJETIVO

A partir de um curso rápido, e extremamente prático, adquirir noções para otimizar as habilidades que já possui na área da internet e redes sociais.

4 -METODOLOGIA

Duração do curso é de 05h totais com certificação. Turmas de cinco pessoas. Aulas e oficinas. Material didático já incluso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.