Estudantes de Anápolis podem se inscrever no programa de estágio das Lojas Americanas

Além de bolsa-salário, selecionados terão diversos auxílios e benefícios

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Está aberto o período de inscrição para os estudantes que querem participar do programa de estágios 2019 das Lojas Americanas.

Ao todo, estão sendo ofertadas 150 vagas em 20 estados brasileiros, inclusive Goiás, e a seleção também é válida para estudantes de Anápolis que estejam cursando o último ano de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda .

O estágio tem duração de até um ano e para participar os candidatos precisam ter disponibilidade de horário para atuar por 30 horas semanais.

Atualmente, o programa combina palestras e treinamentos com a rotina em loja e todos os selecionados aprenderão sobre rotina comercial, gerenciamento da loja, gestão de equipe, tesouraria, central de atendimento e exposição de itens.

O processo seletivo terá cinco etapas e a maioria ocorrem diretamente pela internet. Além da bolsa-salário, os estagiários receberão seguro de vida, auxílio alimentação, auxílio transporte e descontos em compras nas Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

Os interessados devem se inscrever pelo site de vagas da empresa até o dia 10 de fevereiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade