Prefeitura de Anápolis define banca organizadora do concurso público da Educação

Rede municipal conta atualmente com 37 mil alunos e mais de quatro mil servidores

Da Redação Da Redação -

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) ficou com a responsabilidade de organizar e aplicar a prova do concurso público que contratará, em caráter efetivo, um total de 150 pedagogos para Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Segundo a Prefeitura de Anápolis, a assinatura do contrato de prestação de serviços com a instituição escolhida ocorrerá nos próximos dias.

“Feito isso, não demorará para ser lançado o edital. O número de vagas ofertadas também sanará o déficit que existe atualmente de profissionais que estão se aposentando”, informou em nota à imprensa.

A rede municipal de educação conta atualmente com 37 mil alunos e mais de quatro mil servidores.

Neste ano, segundo Alex Martins, o secretário da pasta, serão inaugurados mais quatro novos Centros Municipais de Educação Infantil.

“A contratação de novos profissionais vem para acompanhar o crescimento da rede de ensino”, destaca.

Enquanto isso, uma seleção temporária de professores está sendo preparada pela Prefeitura de Anápolis. A medida, conforme a Semed, é emergencial.

https://portal6.com.br/2019/01/24/edital-da-prefeitura-de-anapolis-selecionando-professores-deve-sair-na-proxima-semana/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade