Montada força-tarefa para conter briga entre torcedores

Serviço de Inteligência da Polícia Militar detectou a movimentação

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar está realizando no início da noite desta quarta-feira (30) uma operação nas proximidades da Câmara Municipal de Anápolis, na Vila Santana, para evitar brigas entre torcedores da Anapolina e Goiás.

Como ressaltou o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM à reportagem do Portal 6, mesmo não estando na partida, integrantes da Torcida Organizada Rubra (TOR), da Anapolina, estariam aguardando o início do jogo para iniciar uma confusão com adversários esmeraldinos na região.

A ação, que mobilizou várias viaturas, tem será aproveitada para prevenir possíveis ações criminosas por usuários de drogas que costumam ficar nas proximidades do viaduto da Avenida Brasil com a Goiás e Barão do Rio Branco.

Ao fim da partida, que será disputada a partir das 20h30 entre Goiás e Grêmio Anápolis, os policiais também estarão na porta do Jonas Duarte para garantir que os torcedores voltem para casa em segurança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade