Preso suspeito de assassinar ciclista a golpes de faca na BR-060 em Anápolis

No dia do crime, homem fugiu do local sem levar nada da vítima

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (29) um jovem de 23 anos que é apontado como principal suspeito de assassinar a golpes de faca o ciclista Humberto Viana Maranhão, de 31 anos, no Km 96 da BR-060, próximo ao Santorini Motel, no perímetro urbano de Anápolis.

O caso foi registrado no último dia 21 de novembro, quando a vítima pedalava pelo acostamento da rodovia e foi surpreendida por um homem que estava a pé.

https://www.youtube.com/watch?v=dFJbQqy0Cko

Apesar de não ter roubado nada, o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), explicou ao Portal 6 que Bruno José Moreira dos Santos responderá por latrocínio consumado.

“O latrocínio é considerado independente da subtração do patrimônio. Neste caso, o assalto foi anunciado, houve uma resistência por parte da vítima e a morte foi uma consequência dessa tentativa de roubo”, disse.

Conforme o delegado, Bruno nega que tenha cometido o crime, mas já foi reconhecimento por testemunhas.

A Polícia Civil ainda está realizando diligências para colher mais informações e só então concluir e enviar o inquérito ao Poder Judiciário.

O suspeito foi levado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Identificado ciclista morto a golpes de faca na BR-060 em Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade