Aos 43 anos, morre em Anápolis o fotógrafo Daniel Carvalho

Ele ficou conhecido na cidade por registrar grandes eventos e, nos últimos anos, trabalhou na Prefeitura

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Morreu na tarde desta sexta-feira (1º) em Anápolis o fotógrafo Daniel Carvalho, que cobriu os grandes eventos promovidos pela Administração Municipal.

O profissional tinha 43 anos e sofreu um infarto fulminante, na casa onde morava sozinho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar atendimento, mas apenas constatou o óbito.

Daniel trabalhou por vários anos na Prefeitura e estava entre os funcionários comissionados que foram exonerados no último dia 19 de janeiro.

Dono de um grande talento, ele também era sempre contratado para registrar outros eventos, além de ser o fotógrafo oficial da marca Le.Poá, inaugurada há quase dois anos na cidade.

O caso já está repercutindo fortemente nas redes sociais, principalmente por parte da imprensa, que lamenta profundamente a morte prematura de um colega.

*Colaborou Rafaella Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.