Empresas de Anápolis abrem seleção para contratar funcionários

Vagas são nível médio e superior e interessados já podem se candidatar

Da Redação Da Redação -

O Café Rancheiro e o Bretas estão com oportunidades abertas em Anápolis para contratar novos funcionários.

As vagas são para Técnico em Segurança do Trabalho e Gerente de Setor. Os candidatos devem observar os requisitos exigidos em cada área.

Para Técnico em Segurança do Trabalho é preciso ter ensino médio completo, curso técnico e carteira de habilitação categoria B. Não é necessário experiência.

Os profissionais terão que acompanhar a política de saúde e segurança do trabalho, realizar auditorias, identificar variáveis de controle de doenças, prevenção de acidentes, qualidade de vida e meio ambiente, acompanhar afastamentos e programa de saúde do trabalhador.

Ao todo, são três vagas disponíveis para o primeiro, segundo e terceiro turno. Os interessados devem preencher o formulário online disponibilizado no site do Rancheiro.

Já para Gerente de Setor é preciso ensino médio completo ou superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Economia ou áreas afins,  vivência no segmento de varejo, experiência na gestão de pessoas, vivência nos processos de operação de loja, conhecimento em informática (pacote Office) e boa comunicação.

O contratado terá que gerir processos e atividades da loja, analisar e atuar na gestão efetiva dos indicadores de resultados objetivando alcançar as metas estabelecidas, liderar e desenvolver equipe e prestar atendimento ao cliente externo e interno.

Os interessados na vaga precisam cadastrar o currículo no site de vagas do supermercado Bretas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.