Jovem bêbado pega carro e atropela bebê de um ano em Anápolis

Adolescente, de 15 anos, também foi atingido pelo veículo dirigido pelo rapaz

Da Redação Da Redação -

Jefferson da Silva Lemos, de 19 anos, está na carceragem da Delegacia Geral de Anápolis à espera da audiência de custódia, que muito provavelmente deve selar o destino dele ainda nesta segunda-feira (04): ficar em uma das abarrotadas celas do Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública do município, com dezenas de outros presos.

Por volta das 20h15 deste domingo (03), esse jovem atropelou um adolescente de 15 anos e um bebê de apenas um em uma rua do Residencial Alphaville, na região Sudeste de Anápolis.

Contido por populares para que não fugisse, o rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou um índice de 1.19 mm de álcool no organismo dele.

Segundo a delegada Geinia Maria, que conversou com a reportagem do Portal 6 no início da manhã, restou ao colega plantonista indiciá-lo em flagrante, sem direito à fiança.

A reportagem do Portal 6 tenta apurar o estado de saúde das vítimas.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade