Vídeo mostra momento em que jovem é morto a tiros em bar da Avenida Universitária

Ele estava na porta do estabelecimento quando foi alvejado com mais de 20 disparos

Da Redação Da Redação -

Vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o jovem Vinicius Maycon Bueno da Silva, de 23 anos, foi executado em um bar da Avenida Universitária, na altura do Jardim Bandeirante, na madrugada de domingo (03).

Nas imagens, o rapaz aparece na porta do estabelecimento conversando com uma garota. Em poucos segundos, um homem chega por trás de Vinicius e efetua um disparo na cabeça dele.

A menina que estava com ele se desespera e saí correndo. Toda a ação acontece muito rápido e a única reação dos demais clientes também é deixar o local.

Depois que já estava caído, o autor ainda aproveitou para disparar mais de 20 tiros contra a vítima e fugir a pé. O registro deverá ser utilizado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) para identificar o criminoso.

Vinicius deixou o presídio no último dia 22 de junho e tinha várias passagens, como sequestro, cárcere privado, receptação e furto em residência.

Nas redes sociais muitas pessoas que se dizem incrédulas e lamentam a morte do rapaz.

Esse foi homicídio de número 14 registrado em Anápolis neste início de ano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.