Empresas estão procurando novos profissionais para trabalhar em Anápolis

Estão sendo oferecidos vários benefícios e oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior

Da Redação Da Redação -

As empresas Saga, Flora e Prime Incorporações e Construções S/A estão com vagas em aberto para contratar novos funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para Vendedor de Veículos (Lead’s), Vendedor de Veículos, Consultor Técnico, Promotor de Merchandising e Analista Credito Imobiliário Junior.

Para Vendedor de Veículos (Lead’s) é preciso ter conhecimento de vendas por internet, do mercado na Web e específicos. Facilidade de aprendizagem, bom vocabulário e dinamismo com sistemas.

O contrato ficará responsável pelo atendimento, vendas e captação de clientes por telefone e internet, pelo lançamento dos produtos em sites para exposição e todos os processos inerentes às vendas.

Além de salário fixo e comissão, o funcionário receberá plano de saúde, plano odontológico, alimentação, vale transporte e PPR.

Para Vendedor de Veículos também é necessário conhecimento de vendas, do mercado e específicos. Os contratados receberão os mesmo benefícios e terão que realizar tendimento, vendas e captação de clientes.

Para Consultor Técnico não foi divulgado nenhum requisito. No entanto, os selecionados precisarão assegurar o andamento dos serviços e atendimento, recepcionar os clientes, abrir e fechar ordens de serviços, manter o cliente sempre informado, cumprir horário de entrega do veículo, garantir rapidez nos serviços de reparo e atender as dúvidas ou reclamações dos Clientes.

Para o cargo são oferecidos benefícios como assistência médica, assistência odontológica e Programa de Participação nos Resultados.

Para Promotor de Merchandising é necessário ter ensino médio completo e experiência na área.

O contratado ficará responsável pela reposição de produtos nos pontos de vendas atendidos pela Flora, acompanhar as eventuais rupturas e estoque virtual, influenciar os consumidores para a aquisição de produtos, informar diariamente dados solicitados e garantir a presença de precificação clara e objetiva no ponto de venda alinhada as estratégias da empresa.

A Flora oferece assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Já para Analista Credito Imobiliário Junior é preciso ensino superior completo, conhecimento em Pacote Office e de política de crédito imobiliário.

O exigirá do profissional que defina, atualize e divulgue diretrizes para análise de crédito, acompanhe a performance do sistema MRV Crédito, acompanhe o SLA documental e bancário do SAC, resolva dúvidas referentes ao SLA, auxilie na elaboração de regras para melhorias do sistema MRV Crédito e apoie a homologação de relatórios gerenciais.

Além do salário, serão oferecidos assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade