Portal 6

“Tenho vontade”, diz Carlos Toledo sobre intenção de ser prefeito de Anápolis

(Foto: Rafaella Soares)

Democrata também revelou que além, de Roberto Naves, outros dois vereadores podem migrar para o partido

Carlos César Toledo foi entrevistado desta segunda-feira (04) no Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6.

“Veja só como é a política. Hoje ele [Lula] está preso e o Democratas voltando a comandar a pauta legislativa do país”, comemorou o presidente do partido em Anápolis.

O grão-petista, no auge de seu governo, defendeu que o DEM fosse “extirpado” da política brasileira.

Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP) foram eleitos, respectivamente, presidente da Câmara dos Deputados e Senado Federal na última semana.

Carlos Toledo, que até recentemente ocupava a diretoria-geral da Companhia Municipal de Transito e Transporte (CMTT), confirmou que há negociações para o prefeito Roberto Naves (PTB) se filiar na legenda.

O presidente do DEM, no entanto, afirmou que a sigla lançou candidatura à Prefeitura de Anápolis em todos os últimos pleitos e que no próximo não será diferente.

“Com o Governo do Estado na mão, e com ascensão do Democratas a nível nacional, é claro que nós vamos estar apresentando um nome”, adiantou.

“Pode ser o Roberto, pode ser um nome do partido, ou pode ser um nome que venha a filiar. Existem várias possibilidades”, emendou.

Questionado se nutre o desejo de governar a cidade, ele respondeu que sim.

“Tenho vontade e acho que todo político que está na vida partidária, na vida pública, a meta do político, do partido, é chegar ao poder”, disse.

Ainda na entrevista, Carlos Toledo comenta sobre as perspectivas da gestão Ronaldo Caiado e ainda revela que, em razão da janela partidária, dois vereadores da cidade podem migrar para a legenda.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com o presidente do DEM em Anápolis Carlos Toledo:

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.