“Tenho vontade”, diz Carlos Toledo sobre intenção de ser prefeito de Anápolis

Democrata também revelou que além, de Roberto Naves, outros dois vereadores podem migrar para o partido

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Carlos César Toledo foi entrevistado desta segunda-feira (04) no Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6.

“Veja só como é a política. Hoje ele [Lula] está preso e o Democratas voltando a comandar a pauta legislativa do país”, comemorou o presidente do partido em Anápolis.

O grão-petista, no auge de seu governo, defendeu que o DEM fosse “extirpado” da política brasileira.

Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP) foram eleitos, respectivamente, presidente da Câmara dos Deputados e Senado Federal na última semana.

Carlos Toledo, que até recentemente ocupava a diretoria-geral da Companhia Municipal de Transito e Transporte (CMTT), confirmou que há negociações para o prefeito Roberto Naves (PTB) se filiar na legenda.

O presidente do DEM, no entanto, afirmou que a sigla lançou candidatura à Prefeitura de Anápolis em todos os últimos pleitos e que no próximo não será diferente.

“Com o Governo do Estado na mão, e com ascensão do Democratas a nível nacional, é claro que nós vamos estar apresentando um nome”, adiantou.

“Pode ser o Roberto, pode ser um nome do partido, ou pode ser um nome que venha a filiar. Existem várias possibilidades”, emendou.

Questionado se nutre o desejo de governar a cidade, ele respondeu que sim.

“Tenho vontade e acho que todo político que está na vida partidária, na vida pública, a meta do político, do partido, é chegar ao poder”, disse.

Ainda na entrevista, Carlos Toledo comenta sobre as perspectivas da gestão Ronaldo Caiado e ainda revela que, em razão da janela partidária, dois vereadores da cidade podem migrar para a legenda.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com o presidente do DEM em Anápolis Carlos Toledo:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/2104673782947518/?__xts__[0]=68.ARBjcheFgbC4u_JYy6ZUIVoPXFJ2VcYdMPlp3hL7v-Y3PABaACjYIRZgWCNfWJy-ImZ13yfBUIsyzU4BJ3rZTWqq7FKW1t2KJo7GVMYTL2X_yMk51DRzzyYve332KdnMxZqGfYuvDVMdstjKlrD4hpWdiBrxAzTCM7UPV6a8UqDcaEWDlMt_4CXdwgbZRqPMaLzam5gEqwGyjGyn-m6_HKZ8XhfPOLPcsQMKEAvnStFMg72FH9-QNF5uT4Bust9WizY-hHlX1WGP_TQlyeRYC5qg_MT_GJQOO9zoYqR8NDA5cCoKx4RzgUyzcHUnFlEt5U1Ma_sncI2UREXHGQg9-ynOIq_kyOsSDzo&__tn__=-R

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade