Dupla que tocava o terror em bairros de Anápolis, enfim, é presa

Polícia ainda descobriu que era falso método que eles utilizavam para colocar medo na vizinhança

Da Redação Da Redação -

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (06) em Anápolis após praticarem assaltos no bairro Boa Vista, região Norte da cidade.

Conforme o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, os suspeitos estavam em um veículo branco e apontavam uma arma para intimar as vítimas e fazer com que entregassem os pertences.

Uma equipe foi acionada para acompanhar o caso e, depois de anotarem as características dos suspeitos, iniciaram um patrulhamento para localizá-los.

Em pouco tempo os agentes visualizaram o veículo no bairro Santa Maria de Nazareth e conseguiram deter os criminosos, que foram imediatamente reconhecidos pelas vítimas.

Durante uma busca pessoal foram encontrados aparelhos celulares e o revólver que estava sendo usado para os crimes. Por fim, foi constatado que se tratava apenas de um simulacro.

Neste momento os homens estão na Central de Flagrantes de Anápolis prestando esclarecimentos e deverão ser autuados por furto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade