UNIVERITAS promoverá mega evento com palestra e workshops gratuitos em Anápolis

Inscrições já estão abertas, vagas são limitadas e todos os participantes receberão certificado

Publieditorial Publieditorial -

Entender como a mente humana funciona é fundamental para manter o equilíbrio nas mais variadas áreas da vida e evitar futuras frustrações, inclusive na fase acadêmica.

Neste sentido, a Faculdade UNIVERITAS promoverá na próxima terça-feira (12), das 19h às 22h, um mega evento de Psicologia que vai abordar a importância de cuidados mentais na atualidade.

Denominado UNIVERITAS Psi, o evento terá uma palestra ministrada pelo professor Marcos Carvalho, doutorando pela Universidade de Brasília (UnB), com o tema “O Encantamento da Psicologia”, além de outros três workshops com especialistas e mestres.

A entrada é gratuita e haverá certificação para todos os participantes. Com vagas limitadas, os interessados devem ser inscrever através dos telefones (62) 9 9307-3645 ou (62) 9 8421-0697.

A UNIVERITAS fica na Avenida Santos Dumont, nº 724, no bairro Jundiaí, mesmo prédio do Colégio Galileu.

Veja a programação completa

Palestra: “O Encantamento da Psicologia” – Professor Marcos Carvalho, doutorando pela UnB.
Workshop 1: “Narrativas de Vida: Conte-me Sua História” – Professora Mestre Muriel Romeiro (UFG)
Workshop 2: “A Angustia na Vida Acadêmica Frente Inúmeras Possibilidades” – Psicólogas e psicanalistas Kátia Cardoso e Karlla Santos
Wokshop 3: “Psicologia Organizacional” – Psicólogas Bárbara Gondim e Ana Caroline Ramos Nunes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade