Mascarado da Jaiara bem que tentou, mas não conseguiu fugir da CPE

Não demorou para que os policiais acabassem descobrindo todos os segredos que ele escondia

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso na quarta-feira (07) após ser flagrado com drogas na Avenida Marechal Gouveia, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis.

Conforme a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a equipe recebeu uma denúncia de tráfico e, ao chegar na residência, se deparou com Wender Pereira Bravo Junior na calçada.

Assim que percebeu a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga a pé, pulando pelo muro de várias casas vizinhas e tentando jogar fora um pote com porções de maconha.

Os policiais tiveram de persegui-lo e rapidamente Wender não só foi detido como também confessou que haviam mais entorpecentes escondidos na casa.

(Foto: Divulgação / CPE)

Durante uma busca, foram encontrados tabletes de maconha, dinheiro em espécie, um facão, uma máscara branca, dois celulares e uma balança de precisão.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas. Como se trata de um crime sem fiança, ele deverá permanecer preso à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade