Os detalhes do bárbaro assassinato em casa do Recanto do Sol

Morta com requintes de crueldade, vítima morava em Anápolis havia menos de um mês

Da Redação Da Redação -

O 15º homicídio registrado em Anápolis neste ano de 2019 ocorreu em uma simples casa da pacata rua 44, do bairro Recanto do Sol, região Nordeste da cidade.

A vítima é Jonas de Aquino Gomes, um jovem de 20 anos, que há menos de um mês mudou-se de Águas Lindas, no entorno do Distrito Federal, para morar naquela residência.

O corpo do rapaz foi encontrado pelo proprietário do imóvel no início da tarde desta quarta-feira (06). Ele foi ao local para para cuidar de animais que ficam num cercado, no fundo do quintal.

Ao perceber a porta aberta, deparou-se com o corpo em um dos cômodos e imediatamente acionou a Polícia Militar.

A perícia constatou de pronto que Jonas morreu em decorrência de fortes golpes de algum instrumento pesado, que lhe afundou o crânio, e pode ter ocorrido a pelo menos um dia antes.

O delegado Cleiton Lobo esteve no local para iniciar os trabalhos do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que deve encontrar dificuldades para a elucidação do crime.

Além da ausência de testemunhas, não há nenhuma câmera de monitoramento externo próximo ao local.

A remoção do corpo ocorreu por volta das 16h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do radialista Márcio Gomes, da Manchester

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.