Riachuelo está selecionando candidatos para Programa de Trainee 2019

Iniciativa é voltada para quem quer crescer na vida e empresa oferece diversos benefícios

Da Redação Da Redação -

Referência do setor moda no Brasil e premiada como uma das melhores empresas para trabalhar pelas revistas Época e No Varejo, a Riachuelo está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019.

Para participar é preciso ter formação superior, com previsão de conclusão do curso até o mês de junho, disponibilidade total para mudar de estado e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.

As oportunidades são para as áreas de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Letras, Moda, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas da Informação e afins.

Além do salário, serão oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, refeição e participação nos lucros e resultados.

O processo seletivo conta com um total de cinco etapas. São elas as inscrições (até 31 de março), teste online (até 31 de março), dinâmica de grupo (até 03 de abril), painel com gestor (de 11 de março a 13 de maio) e entrevista com a diretoria (de 20 de março a 20 de maio).

A previsão é que a primeira turma de trainees tenha início em abril e a segunda em junho.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.