Empresas abrem vagas para contratar funcionários e estagiário em Anápolis

Interessados nos cargos já podem enviar o currículo

Da Redação Da Redação -

O supermercado Bretas, a Saga e o Banco Itaú estão com vagas abertas para contratar funcionários e estagiário em Anápolis.

As oportunidades de emprego são para Analista de RH e Vendedor de consórcio. Os candidatos devem observar os requisitos exigidos em cada cargo.

Para Analista de RH, o Bretas pede que os interessados tenham concluído ou estejam cursando Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins e tenha conhecimentos em subsistemas de RH e informática intermediária.

O contratado terá que realizar processo referente a admissão do novo funcionário e rescisão, recrutamento e seleção de vagas operacionais, atividades referentes a vale transporte e benefícios dos colaboradores, apuração de ponto eletrônico, arquivos e prestar atendimento a colaboradores.

A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, programa de treinamentos e seguro de vida.

Para Vendedor de Consórcio são duas vagas e a Saga informou apenas que o selecionado ficará responsável por realizar atendimento aos clientes, levantando necessidades, expondo proposta de consórcio, enfatizando qualidades, negociando valores e condições de pagamento, visando concluir as vendas.

Já para o Estágio no Itaú, o banco não específica em que área os estudantes devem estar se graduando.

No entanto, o candidato contratado terá que participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis, acompanhar colaboradores, analisar, conferir e controlar documentos, além de avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.