Roberto vai convocar cuidadores aprovados nos últimos concursos públicos

Prefeito também entregou computadores e liberará recursos para reparos nas estruturas físicas das unidades escolares municipais

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um total de 23 cuidadores aprovados nos últimos concursos da Prefeitura de Anápolis serão convocados.

O anúncio foi feito na sexta-feira (08) pelo prefeito Roberto Naves (PTB) durante a primeira reunião geral de 2019 com os 101 gestores da rede municipal de ensino.

No evento, realizado na Escola Paroquial Santo Antônio, o petebista também fez a entrega de 200 novos computadores e informou que em breve serão liberados recursos para reparos nas estruturas físicas das unidades escolares.

“As novidades anunciadas pelo prefeito são fundamentais para que continuemos desenvolvendo um trabalho de qualidade para a formação dos pequenos anapolinos”, destacou Nislene Reis, diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Mário Quintana.

Em tempo

O edital do tão esperado concurso público da Secretaria Municipal de Educação deve sair em breve.

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) ficou com a responsabilidade de organizar e aplicar as provas do certame que contratará, em caráter efetivo, um total de 150 pedagogos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.