Teuto está com 35 novas vagas de emprego e estágio em Anápolis

Além de salário, laboratório também oferece diversos benefícios aos colaboradores

Da Redação Da Redação -

Consolidado como maior parque fabril da América Latina, o Teuto está com 35 novas vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

Voltadas para as áreas de produção e qualidade, as oportunidades contemplam funções de Assistente Administrativo (PCD), Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Produção (PCD) Analista de Produção, Analista de Redes Sênior, Gerente de Desenvolvimento Tecnológico, Supervisor de Garantia de Qualidade e Técnico de Enfermagem do Trabalho.

Também há vagas de estágio em aberto nas áreas de Tecnologia da Informação, Controladoria Industrial, Meio Ambiente, Registros e Regulatórios, Segurança do Trabalho e Pedagogia.

Thais  de Jesus Braz foi estagiária no Teuto durante um ano e meio e efetivada há dois dias. Ela participou de uma seleção externa e foi contratada como Assistente de Controladoria.

“Comecei como estagiária. Mas, quando vi as oportunidades que teria no laboratório, percebi que seria a minha chance de criar um plano de carreira. Agora, vou focar em meu crescimento pessoal, porque o laboratório realmente abre as portas para quem quer crescer aqui dentro”, afirma.

De acordo com Lorena Reis, analista de Recursos Humanos, o processo de seleção é muito importante para o Teuto, pois, através dele, é possível encontrar e atrair novos talentos.

“Nós sempre procuramos pessoas que possam agregar valor à companhia. Esperamos que em cada seleção, os profissionais se sintam reconhecidos aqui dentro”, ressalta.

A companhia está localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e oferece diversos benefícios, como: salários compatíveis com o mercado, refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo, plano de saúde e odontológico, além de treinamentos contínuos em parceria com as melhores instituições de ensino do mundo.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar online os currículos ou enviá-los para o e-mail [email protected]. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais do laboratório (Instagram, Facebook e Twitter).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.