Última oportunidade de ingressar no nível superior em Anápolis

Faculdade Anhanguera de Anápolis oferece mais de 50 cursos, tem estrutura diferenciada e insere alunos no mercado de trabalho

Publieditorial Publieditorial -

Será realizado no próximo sábado (16) em Anápolis, a partir das 14h, o último vestibular geral da Faculdade Anhanguera para os interessados em ingressar no ensino superior ainda neste primeiro semestre de 2019.

A prova é válida para os mais de 50 cursos presenciais e à distância oferecidos pela instituição e as inscrições são feitas gratuitamente pelo formulário online. Já as aulas terão início no dia 18 de fevereiro.

Para incentivar os candidatos, a Anhanguera, por meio da Kroton Educacional, também está com uma novidade. Efetive sua matrícula sem pagar nada agora.

A Faculdade Anhanguera de Anápolis fica na Avenida Universitária, Nº 683, no Setor Central.

Estrutura

Com um quadro diferenciado de professores, a instituição possui mais de 80 salas de aula climatizadas, além de 51 laboratórios de diversas áreas que auxiliam nas atividades práticas.

É também a única em toda a cidade que tem clínica e fazenda escola para o curso de Medicina Veterinária, laboratório com tecnologia de ponta para os graduandos em Odontologia e clínicas de Fisioterapia, análises clínicas e de Psicologia que prestam atendimento gratuitos à comunidade.

Empregos

Além de preparar os estudantes para o mercado de trabalho, a Anhanguera dispõe de uma plataforma de empregabilidade (Canal Conecta) exclusivas para alunos e ex-alunos.

Nesta plataforma existem mais de 12 mil empresas parceiras e já foram publicadas mais de 124 mil vagas. A cada três alunos que passam por entrevista, ao menos um é contratado.

Todos os acadêmicos contam ainda com consultoria de carreira para orientações e dicas de empregabilidade.

Mais informações estão no site da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade