Como está o amante esfaqueado após ser pego ‘no ato’ em Anápolis

Machucado, ele saiu correndo nu pela rua para buscar ajuda

Da Redação Da Redação -
Hospital Municipal Jamel Cecílio, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

É estável o quadro clínico do homem de 49 anos que foi esfaqueado na terça-feira (12) após ser flagrado com a esposa de Francisco Valdeci de Siqueira, de 52 anos, no Jardim das Primaveras, região do extremo Leste de Anápolis.

Mesmo sem as roupas, ele ainda conseguiu sair correndo pela rua e pedir socorro em um supermercado. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal Jamel Cecílio.

Ao Portal 6, a unidade informou que os cortes foram superficiais e a vítima teve de receber algumas suturas antes de receber alta médica.

A mulher de Francisco até foi poupada das facadas, mas levou muitos socos. Na Central de Flagrantes, o agressor foi autuado por tentativa de homicídio e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Por se tratar de um crime inafiançável, ele foi encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc para aguardar a determinação da Justiça se deve ou não responder o processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade