“Muito satisfeito de trabalhar aqui” afirma major Leonardo, comandante da CPE em Anápolis

Oficial apresentou resultado das primeiras ações e adiantou que há novidades chegando, incluindo mais uma edição da Corrida de Rua CPE

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6recebeu o major Leonardo Bernardes Melo como convidado nesta segunda-feira (11).

Com um vasto histórico de bons serviços prestados à Polícia Militar de Goiás, hoje ele está à frente da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em Anápolis.

“Muito satisfeito de trabalhar aqui e poder contribuir”, destacou o oficial de 38 anos quem tem passagens por praticamente todas as tropas especializadas da corporação.

Somente no primeiro mês de 2019, a CPE tirou 13 armas de fogo de circulação, recuperou e devolveu 08 veículos furtados ou roubados, colocou na cadeia 04 traficantes e efetuou 32 prisões em flagrantes.

“A grandeza da CPE não está na força de suas armas, mas sim na legalidade de suas ações e na honradez de seus policiais”, ressaltou o comandante que é mestre e doutorando em Direitos Humanos pela Universidade Federal (UFG).

Ainda na entrevista, ele explica como é a atuação da corporação na cidade e adianta que há muitas novidades chegando em 2019, incluindo a segunda edição da Corrida de Rua CPE.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com o major Leonardo Bernardes Melo:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/385011068744503/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.