Empresas de Anápolis abrem vagas para contratar novos funcionários

Oportunidades são todas de nível médio e selecionados receberão vários benefícios

Da Redação Da Redação -

A loja Centauro, o supermercado Bretas e a empresa de recursos humanos Luandre estão com oportunidades abertas para quem quer trabalhar em Anápolis.

As vagas são para Assistente de Estoque, Encarregado de Padaria e Chefe de Cozinha. Os candidatos devem observar os requisitos exigidos em cada área.

Para Assistente de Estoque é necessário ter disponibilidade de horário, boa comunicação, paixão por esportes, bom atendimento, além de responsabilidade para receber produtos e organizá-los no estoque.

O contratado terá carga de 44 horas semanais, com escala de folga fixa, e receberá benefícios como plano de saúde e odontológico, participação nos lucros ou resultados, vale transporte, vale refeição, plano de carreira, clube de vantagens ativa e seguro de vida em grupo.

Para Encarregado de Padaria é preciso ter ensino médio completo, experiência em panificação, experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes, conhecimento e vivência nos processos de operação de loja, habilidade em informática (pacote office) e boa comunicação.

O funcionário ficará responsável por gerir processos de produção da padaria, analisar e atuar nos indicadores de resultados para o atingimento das metas estabelecidas, liderar e desenvolver equipe e atender clientes externos e internos.

Neste cargo são oferecidos assistência médica e odontológica, participação dos resultados e oportunidade de crescimento profissional.

Já para Chefe de Cozinha, a Luandre está recrutando profissionais que tenham ensino médio completo e experiência em cargos de liderança em cozinha industrial, com preparo de mais de mil refeições/dia. Também é desejável cursos na área da gastronomia.

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h50, e o selecionado receberá assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, vale transporte e refeitório.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade