Sucesso em Anápolis, clínica oferece exames e consultas médicas exclusivas a baixo custo

Espaço dispõe de mais de 15 especialidades médicas e divide valor dos tratamentos em até seis vezes no cartão

Publieditorial Publieditorial -

As clínicas populares já caíram no gosto dos anapolinos, que encontraram uma forma mais eficaz para se consultar com especialistas sem precisar pagar por valores altos.

Mesmo assim, muitos locais ainda não oferecem especialidades diversificadas e, por isso, os pacientes perdem muito tempo buscando o lugar ideal para a realização de tratamentos mais complicados.

Pensando nisso que a Clínica Popular da Saúde iniciou 2019 implementando serviços como endoscopia e ultrassonografia morfológica, que nenhuma outra unidade neste segmento oferece na cidade, além da especialidade de cirurgia vascular.

Desde que foi inaugurada, em maio de 2017, a clínica conta também com as especialidades mais procuradas, como ginecologia, oftalmologia, cardiologia, dermatologia, ortopedia, neurologia, endocrinologia, pediatria e psiquiatria.

(Foto: Divulgação)

Também são ofertadas consultas com urologista, otorrinolaringologista, gastroenterologista, nutricionista, psicólogo e nutrólogo.

A Clínica Popular da Saúde dispõe ainda de exames laboratoriais em geral, eletrocardiograma, ecocardiograma, MAPA, holter e todos os tipos de exame de imagem.

As consultas podem ser agendadas pelo Instagram, Facebook ou pelos telefones (62) 9 9551-1193 (WhatsApp) e (62) 3324-8593.

Conforme o diretor administrativo da Clínica Popular da Saúde, Fábio Bastos, os pagamentos podem ser feitos tanto com dinheiro em espécie quanto com cartão de crédito. Os valores são divididos em até seis vezes.

(Foto: Divulgação)

Localizada na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí, a unidade atende de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h; e aos sábados, de 07h até 12h.

Odontologia

Para oferecer mais comodidade aos pacientes, a Clínica Popular da Saúde também implantou um serviço completo de odontologia com preços acessíveis.

No local são oferecidos tratamentos de restauração, limpeza, extração, prótese, clareamento, canal e implante, além de odontopediatria, ortodontia e cirurgias.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade