UEG e Prefeitura de Anápolis abrem curso para quem sonha em abrir o próprio negócio

Gratuita, qualificação poderá ser feita no conforto de casa e concluintes receberão certificado

Da Redação Da Redação -

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do Aprenda e Empreenda.

Ofertado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) em parceira com a Prefeitura de Anápolis, o curso é voltado a todos que sonham em abrir o próprio negócio.

Os interessados em participar devem preencher formulário online até o dia 28 de fevereiro.

As aulas, ministradas na modalidade de Ensino à Distância (EAD), começam no dia 04 de março e ao concluir os participantes receberão certificados, com aproveitamento de 40h complementares.

Serão abordados temas como Educação e Cultura Empreendedora, Empreendedorismo Social, Identificando Oportunidades, Estudo de Mercado, e muito mais.

Os alunos podem receber ainda uma consultoria gratuita, apenas entrando em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (62) 99143-4558 (Whatsapp).

“Nos envie a mensagem ‘Gostaria de participar’. Assim você vai ficar por dentro de todas as nossas ações, projetos, eventos e agenda de cursos gratuitos”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Adriano Baldy.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade