PublicidadePublicidade

Listão de professores aprovados para dar aula na rede municipal de Anápolis

Contratação de temporários não interfere na realização do concurso público para professores efetivos, garante secretário

Da Redação -

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (15), pela Secretaria Municipal de Educação (Semed),o resultado final do processo seletivo para professores temporários.

A homologação das 90 vagas será feita no próximo dia 22 de fevereiro. Foram 1310 candidatos inscritos, conforme a Prefeitura de Anápolis.

O edital orienta que o prazo para interposição de recursos será válido entre 18 e 19 de fevereiro e deve ser protocolizado das 08h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Semed, localizada no prédio da Papelaria Tributária, na Avenida Brasil, Centro.

Para tanto, é necessário preencher a ficha de requerimento de recurso.

Pontua o secretário municipal de Educação, Alex Martins, que o processo seletivo simplificado não interfere na realização do concurso público para a contratação de professores efetivos. O edital para esse certame, que será realizado pelo Centro de Seleção da UFG, deve ser lançado em breve.

Resultado Final – Professor Pedagogo (Portadores de Necessidades Especiais)

Resultado Final – Professor Pedagogo (Normal Superior) Ampla Concorrência

“A contratação por meio de contrato temporário será fundamental para a garantia da qualidade do ensino municipal, resolvendo em curto prazo eventuais déficits”, justificou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade