Listão de professores aprovados para dar aula na rede municipal de Anápolis

Contratação de temporários não interfere na realização do concurso público para professores efetivos, garante secretário

Da Redação Da Redação -

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (15), pela Secretaria Municipal de Educação (Semed),o resultado final do processo seletivo para professores temporários.

A homologação das 90 vagas será feita no próximo dia 22 de fevereiro. Foram 1310 candidatos inscritos, conforme a Prefeitura de Anápolis.

O edital orienta que o prazo para interposição de recursos será válido entre 18 e 19 de fevereiro e deve ser protocolizado das 08h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Semed, localizada no prédio da Papelaria Tributária, na Avenida Brasil, Centro.

Para tanto, é necessário preencher a ficha de requerimento de recurso.

Pontua o secretário municipal de Educação, Alex Martins, que o processo seletivo simplificado não interfere na realização do concurso público para a contratação de professores efetivos. O edital para esse certame, que será realizado pelo Centro de Seleção da UFG, deve ser lançado em breve.

Resultado Final – Professor Pedagogo (Portadores de Necessidades Especiais)

Resultado Final – Professor Pedagogo (Normal Superior) Ampla Concorrência

“A contratação por meio de contrato temporário será fundamental para a garantia da qualidade do ensino municipal, resolvendo em curto prazo eventuais déficits”, justificou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.