O sufoco da família de garoto que saiu para comprar leite e desapareceu

Situação foi resolvida graças a ajuda de um desconhecido

Da Redação Da Redação -

A manhã deste sábado (16) foi de sofrimento para uma família do Residencial Flor do Cerrado, região Nordeste de Anápolis, que passou cerca de quatro horas sem ter notícias de um adolescente de 12 anos.

Conforme o pai David Deuzeny, o garoto não tem o costume de ficar fora de casa, mas teve de sair para comprar leite para os irmãos mais novos.

“Ele estava de bicicleta nova, ficou com medo de alguém levar dele, pegou outro caminho e se perdeu. A gente foi até na delegacia, fez ocorrência, mas ele apareceu graças a Deus”, contou ao Portal 6.

Após mudar o trajeto que já conhecia, o adolescente foi parar em um bairro vizinho e só conseguiu voltar porque um desconhecido teria apontado para ele por onde retornar.

“Ele chegou na casa da avó dele chorando, dizendo que tinha ficado perdido e que uma pessoa tinha levado ele até a metade do caminho e ele terminou de chegar em casa”, disse David.

O menino não teve nenhum ferimento e agora está junto da família se recuperando do susto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade