‘Roubo de WiFi’ quase termina em morte na região Nordeste de Anápolis

Começou em bate boca, evoluiu para luta corporal e ficou mais grave quando um deles pegou um facão

‘Roubo de WiFi’ quase termina em morte na região Nordeste de Anápolis

Alessandro da Silva Figueiredo, de 21 anos, foi detido na noite desta sexta-feira (15) por uma guarnição do 28º BPM após tentar matar o vizinho Elisval Silva do Carmo, de 54 anos, no Parque Residencial das Flores, bairro da região Nordeste de Anápolis.

Conforme o radialista Marcelo Santos, da Manchester, o jovem foi tirar satisfação com Elisval, que teria mexido na câmera de segurança do vizinho para que ele não visse quem ‘roubava’ o sinal de WiFi na porta da residência.

Ambos entraram em luta corporal, Alessandro usou um facão para dar golpes nas costas de Elisval e tentou fugir.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada para o Hospital Municipal Jamel Cecílio.

Já o jovem foi autuado por tentativa de homicídio.

A reportagem do Portal 6 não conseguiu apurar se o rapaz foi liberado em seguida ou se permanecerá preso.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.