Carros e motos barulhentos estão na mira da Polícia Militar em Anápolis

Primeira ação já foi realizada na cidade e encontrou várias irregularidades

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar de Anápolis já está preparando para o próximo final de semana uma operação que tem objetivo de apreender motos e carros com adulterações nos escapamentos ou que sejam equipados com som automotivo.

Comandante do 3º CRPM, o tenente coronel Paulo Roberto contou ao Portal 6 que o objetivo é trazer paz para a população, que diariamente é incomodada por veículos barulhentos.

“Quem for pego, não vai ser liberado no local. Vamos levar para o pátio e o proprietário só vai retirar de lá se fizer as modificações para deixar o veículo silencioso. Quem tiver escapamento barulhento vai ter que trocar. No caso do carro, quem usa som geralmente também tem o veículo rebaixado e vai ter que deixar tudo na normalidade”, afirmou.

Conforme o tenente coronel, as ações foram iniciadas no último final de semana e a corporação conseguiu localizar vários motoristas irregulares.

“Esse pessoal vive perturbando a população. Colocam escapamentos customizados, aqueles sons e ficam naquela zoeira pela cidade, principalmente no bairro Jundiaí. Queremos encontrar esse pessoal e ensinar a eles que esse incomodo não é necessário”, disse.

Além dos finais de semana, as blitz também deverão continuar ocorrendo diariamente em diferentes pontos da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.