Loja em Anápolis terá feirão de carnaval com descontos de até 70%

Vendendo materiais de construção, reforma e decoração, estabelecimento também contará com convidadas especiais e café da manhã gratuito

Publieditorial Publieditorial -

Considerada uma das melhores opções para quem quer construir, reformar ou decorar a casa, a Madenápolis vai promover nesta semana um super feirão de carnaval.

O evento ocorrerá entre quinta-feira (21) e sábado (23) e todos os produtos da loja poderão ser adquiridos com descontos de até 70%.

Proprietário da Madenápolis, Marco Antônio contou que o objetivo da promoção é ajudar as pessoas que querem construir e reformar o imóvel e fugir dos aumentos de início de ano.

“Teremos até preço de custo e nenhuma outra loja fará algo semelhante. A Madenápolis é a única grande loja de materiais de construção e reforma de Anápolis que oferece megas feirões que ajudam as pessoas a adquirirem itens de casa que em outras lojas sairiam muito caros”, afirmou.

Presença das influenciadoras digitais Kelly Pires e Carol Pache já estão confirmadas. Elas ficarão responsáveis por divulgar todas as ofertas.

Especialmente no sábado (23), também será servido um café da manhã para os clientes e o estabelecimento funcionará até às 15h.

“É a maior oportunidade do ano para quem quer construir, reformar e até decorar a casa. O Cliente terá opção de dividir toda a sua compra em até 10 vezes sem juros no cartão”, acrescentou Marco Antônio.

A Madenápolis fica na Avenida Brasil Sul, nº 3659, no Setor Vila Popular Munir Calixto, ao lado da Concessionária Renault.

Mais informações estão na página da loja no Facebook e Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade