Jovens empresárias decidem trazer toda a animação dos bloquinhos de BH para Anápolis

Folia de carnaval tem entrada gratuita e os clientes da Le.Poá contarão com surpresa especial

Publieditorial Publieditorial -

O carnaval é um dos feriados mais esperados pelos brasileiros, que aproveitam os dias prolongados de folga para descansar e festejar com os amigos.

Pensando em trazer para Anápolis uma tradição que já acontece nas maiores cidades do país, a Le.Poá vai promover no próximo sábado (23) o bloquinho CarnaPoá, a partir das 16h, em frente a cervejaria Hopsland.

Proprietária da marca, Laís Torres contou que a intenção do evento é trazer às clientes e toda população anapolina o mesmo sentimento que teve durante os anos em que viveu em Minas Gerais.

“Eu sou de Belo Horizonte e cresci aproveitando um pré-carnaval no meu bairro, o Santo Bando, que existe até hoje.
Era um dia que reuníamos toda família na porta de casa, desde os bebês até os mais velhos. Aquele dia era mágico, dia de risos fáceis, dia de abraços apertados e de muitas dancinhas. Era alegria pura”, relembrou.

Primeira edição do CarnaPoa, em 2018. (Foto: Daniel Carvalho)

O evento já esta na segunda edição e, segundo Ana Carolina Mourkazel, sócia de Laís, contará com uma surpresa especial para as clientes da loja.

“Nossas clientes vão ter tratamento VIP e receberão um abadás exclusivos. Quando decidimos trazer a tradição de bloquinhos para Anápolis, só pensamos em conseguir transmitir esse sentimento de felicidade e descontração que temos dentro de nós”, afirmou.

Para a festa também já está confirmada a participação do grupo “6 Tá Bom“, além da parceria com a cervejaria MJ, Hopsland e a marca Wodka. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é para maiores de 18 anos.

Primeira edição do CarnaPoa, em 2018. (Foto: Daniel Carvalho)

Clientes que queiram garantir os abadás precisam confirmar a presença antecipadamente através do telefone (62) 9 8269-1262.

A Hopsland fica na rua Pedro Braz de Queirós, nº 81, no bairro Jundiaí.

Em tempo

A Le.Poá criou uma linha exclusiva de adereços para as clientes que querem aproveitar o carnaval e ainda não decidiram qual fantasia usar.

Todos os detalhes das peças podem ser encontrados na página da loja no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade