Como a troca de bois por carro encrencou esse homem em Anápolis

Foram mais de 60 cabeças bovinas envolvidas no negócio e ele achou que ficaria impune

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso na quarta-feira (20) após trocar 63 cabeças de gado furtadas por um carro e sair para passear na Praça Dom Emanuel, região Central de Anápolis.

Conforme o 4º Batalhão da Polícia Militar, a equipe recebeu a informação que os bovinos tinham desaparecido de uma fazenda na cidade de Iaciara, no interior de Goiás, há cerca de 15 dias, e os envolvidos no crime estariam escondidos no município.

Os policiais iniciaram um patrulhamento e visualizaram Guilherme Carvalho Mendonça nas imediações da praça com um carro modelo Corsa Classic.

Percebendo que as características dele batiam com a aparência de um dos suspeitos, foi feita uma abordagem e Guilherme confessou que tinha conseguido o carro em uma troca por cabeças de gado.

Em uma rápida averiguação, ficou constatado que se tratava dos animais furtados na pequena cidade, distante a 473 km de Anápolis.

Guilherme foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e autuado por furto. Como o crime aconteceu há vários dias e não cabia mais prisão em flagrante, ele foi liberado.

Já os bovinos foram entregues novamente ao proprietário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.