Industria Farmacêutica do DAIA está contratando novos funcionários

São várias oportunidades de nível médio e todos os cargos oferecem diversos benefícios

Da Redação Da Redação -

Referência na fabricação de medicamentos, a Brainfarma está com seis vagas em aberto para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para Analista Administrativo Pleno, Auxiliar de Produção, Pesador, Operador de Empilhadeira, Conferente e Manipulador.

Para Analista Administrativo Pleno é necessário ter ensino superior em Administração ou áreas afins, conhecimento em Excel (mínimo intermediário) e é desejável experiência em controle de estoque, rouparias ou lavanderias de empresas de médio/grande porte.

Para Auxiliar de Produção e Pesador os requisitos são os mesmos. Basta ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e, no caso de homens, apresentar reservista. No caso de Pesador, também é desejável conhecimento do sistema SAP.

Para Operador de Empilhadeira é preciso ter ensino médio completo, curso de Empilhadeira, possuir CNH categoria B, ter disponibilidade de horário e possuir reservista (apenas candidatos do sexo masculino).

Para Conferente é necessário ensino médio completo, disponibilidade de horário e, no caso de homens, apresentar reservista. Também é desejável experiência com coletor de dados.

Já para manipulador, os requisitos também são ensino médio completo, disponibilidade de horário e possuir a reservista. É desejável experiência com operação de máquinas e manipulação em industrias farmacêuticas.

Com exceção do cargo de Analista Administrativo Pleno, todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência.

Os contratados em qualquer área também receberão, além do salário, assistência médica, assistência odontológica, Programa de Participação nos Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Mais informações estão no site.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade