MRV está selecionando candidatos para Programa de Trainee 2019

Salário é de R$4.600 e são oferecidos benefícios como vale alimentação e transporte, assistência médica e odontológica e previdência privada

Da Redação Da Redação -

A MRV Engenharia abriu o processo que selecionará jovens profissionais de todo o país que queiram integrar o quadro de trainees em 2019.

As inscrições vão até o dia 03 de março e as vagas são destinadas para as áreas comercial, desenvolvimento imobiliário, tecnologia da informação, suprimentos, produção, crédito imobiliário e gestão estratégica.

Para se candidatar produção, é necessário ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018. Já para as demais áreas a exigência é de graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

Também é preciso ter disponibilidade de mudança de cidade e viagens constantes.

“O programa tem duração de um ano e envolve o acompanhamento da equipe de Desenvolvimento Humano e mentores da MRV a fim de proporcionar aos trainees crescimento profissional acelerado, alinhado à cultura e aos valores da companhia”, disse a Gestora Executiva de Desenvolvimento Humano da MRV, Teresa Raquel de Rabelo Campos.

Segundo a empresa, podem se inscrever os formados em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação, Engenharia de Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Relações Públicas e Sistemas da informação.

Os selecionados terão salário de R$4.600 e benefícios como vale alimentação ou refeição, programa de assistência a atividades físicas, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale transporte e participação nos lucros e resultados.

Os interessados devem se cadastrar diretamente pelo site do Programa Trainee MRV.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.