Casa é invadida na madrugada e moradores são executados a tiros

Essa foi a terceira morte violenta registrada no mesmo bairro em menos de uma semana

Da Redação Da Redação -

A violência na região Sudoeste de Anápolis não para. No início da madrugada deste domingo (24) um atirador invadiu uma residência da Rua 01, da Vila São Joaquim, próximo ao condomínio Porto Rico, e abriu fogo contra os moradores.

Marco Antônio da Silva Caetano, de 42 anos, e Robson da Silva (vulgo ‘Mãozinha), de 44 anos,  morreram no local e duas outras vítimas, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino, foram hospitalizadas.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o titular da Delegacia de Homicídios de Anápolis, Cleiton Lobo, disse que a Polícia Civil já trabalha sobre o caso e que a investigação deve ter início já nesta segunda-feira (25).

Em tempo

Essa foi a terceira morte violenta registrada no mesmo bairro em menos de uma semana. Na última terça-feira (19), Ícaro Rodrigues Barros, de apenas 16 anos, foi executado com mais de 20 tiros na Rua 08.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.