Serviço de entregas está chegando em Anápolis com vagas para motociclistas

Ganhos podem chegar a R$ 2.500 e a principal vantagem é a flexibilidade para trabalhar quando e no horário que quiser

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A Bee Delivery, serviço de entregas presente em todo o país, está chegando em Anápolis e selecionando motociclistas.

Utilizando sistema semelhante a Uber, podem se tornar parceiros da plataforma qualquer pessoa maior de 18 anos que possui motocicleta própria e habilitação.

Os motobees, como são chamados, receberão treinamento e ficarão responsáveis por fazer entregas em toda a cidade.

“No início as primeiras demandas serão de restaurantes e lanchonetes cadastrados na Bee Delivery e no iFood. Mas a expectativa é expandir para outros segmentos, como farmácias e padarias”, explica Aline Santos, responsável pela franquia na cidade.

Segundo a profissional, cada motociclista tem a liberdade e flexibilidade de fazer o seu horário e os ganhos mensais podem chegar a até R$ 2.500.

“Antes de iniciarem as atividades todos eles serão treinados. O diferencial da Bee Delivery é que os parceiros receberão no ato da própria entrega sem precisar esperar o final do mês”, destaca.

Interessados em se tornarem motobees devem se cadastrar diretamente no site do serviço ou enviar mensagem para o WhatsApp (62) 9 8294-1555.

Empresas de quaisquer segmentos que queriam se associar com a Bee Delivery também podem estar entrando em contato pelos mesmos canais.

“O custo para aderir  é zero e a principal vantagem da plataforma é a maior quantidade de motociclistas disponíveis para estarem realizando as entregas”, pondera.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade